Grécia

Melhores baladas da Grécia

Conheça as melhores baladas da Grécia para curtir ao máximo a noite grega e escolha a que mais combina com você. As principais baladas estão na capital, Atenas, e nas ilhas, como Mykonos e Santorini; e você confere elas agora:

Noite na Grécia

Se você vai viajar para Grécia, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem à Grécia. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, tanto no planejamento quanto em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais.

1. Cavo Paradiso Club – Mykonos

Existe um clube em Mykonos que é um verdadeiro ponto turístico por lá, o Cavo Paradiso Club, onde acontece uma das festas mais legais da ilha. Ele fica em um penhasco acima da praia Paradise, e por isso conta com uma vista linda do Mar Egeu. Por ser uma das melhores baladas do mundo, espere por apresentações dos melhores DJs aqui. As épocas mais badaladas são os meses de julho e agosto, então viaje nessas datas se quiser curtir a vida noturna – e diurna, já que há festas o dia todo! – de Mykonos.

Cavo Paradiso Club em Mykonos

2. Skandinavian Bar – Mykonos

Uma outra dica de balada em Mykonos que chama a atenção dos viajantes é a Skandinavian Bar, que costuma ficar cheia em quase todas as suas noites de festas. Com certeza, é uma das casas noturnas mais famosas da ilha, com clima aconchegante, bom custo-benefício e bastante animação, assim como as baladas de Las Vegas, por exemplo.

Skandinavian Bar em Mykonos

3. Balada Club Blend – Atenas

O Club Blend é uma balada que construiu seu nome após anos de atividade, e que hoje é uma referência no cenário da música eletrônica em Atenas. Muitos DJs renomados já tocaram nela, e suas festas costumam chegar perto da lotação máxima, que é de 700 pessoas. Sem dúvidas, a Blend é uma aposta certeira para curtir a noite na cidade! Ela fica localizada no bairro de Psiri, um dos mais badalados de Atenas, e sua hora de funcionamento depende da programação do dia – por isso, dê uma olhada na página do Facebook deles antes de programar sua visita à casa noturna.

Balada Club Blend em Atenas

4. Balada Six Dogs – Atenas

A Six Dogs é um bar balada bastante conhecido e frequentado por turistas. Trata-se de um espaço mais alternativo, com área aberta e um charmoso terraço com vista para a Acrópole. Durante o dia, o local funciona como café, e por isso ele conta com um ótimo menu, que inclui uma grande variedade de drinks. Em dias selecionados, há até performances artísticas e shows ao vivo. A Six Dogs fica localizada no bairro de Monastiraki e acaba sendo a primeira opção de muitos brasileiros que vão para Atenas e buscam um lugar para curtir a noite.

Balada Six Dogs em Atenas

5. Balada Venue – Atenas

A Venue é uma opção de balada famosa em Atenas entre os jovens, que toca música eletrônica. Trata-se de um grande espaço com três palcos, e costuma receber importantes DJs nos finais de semana. A decoração chama a atenção com ter formas geométricas penduradas e uma iluminação predominantemente violeta, feita em led. A Venue, diferente das demais baladas, fica no bairro de Pireos, e abre somente em algumas épocas do ano, funcionando às sextas-feiras e sábados.

Balada Venue em Atenas

6. Jackie O’ Nightclubs – Mykonos

Existem duas baladas Jackie O’ em Mykonos: uma na capital, Chora, e outra na famosa praia Super Paradise. Enquanto a primeira é menor e mais aconchegante, com uma atmosfera de balada paulista, a segunda é bem espaçosa, aberta, com piscina e com uma vista para a praia – além de frequentadas por simpatizantes da comunidade LGBTQI. Ambas são regadas a bons drinks, música boa e muita diversão!

Jackie O’ Nightclubs em Mykonos

 7. Jojo Beach Bar – Santorini

Jojo é um dos bares de praia mais famosos de Santorini, especialmente conhecido pelas festas que ele organiza durante o dia. Com um belo cenário descontraído e mainstream, ele oferece uma área na praia e outra ao redor da piscina – esta última é onde acontecem as “pool parties”, normalmente marcadas pela músicas altas e multidões até meia-noite.

Jojo Beach Bar em Santorini

8. Mamounia Club – Santorini

O Mamounia é um famoso clube grego com espaços internos e externos, de música essencialmente grega, e que atrai muitos turistas e moradores. Aqui você pode curtir uma tradicional noite grega, dançando o “Tsifteteli” (dança típica) com especialistas! Diferente de outros clubes, a festa aqui começa por volta da meia-noite ou 1h, e não para até o nascer do sol.

Mamounia Club em Santorini

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Grécia

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas da Grécia, uma dica legal e que faz toda a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel para conseguir se hospedar perto de tudo o que você precisa. Ficar em uma região legal, perto das principais praias e pontos turísticos, é algo que faz toda a diferença na viagem. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Atenas na Grécia, pois lá damos todas as dicas das melhores regiões para se hospedar e como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente, ou até em promoção. Com certeza você conseguirá curtir muito mais sua viagem.

Atenas, Grécia

Os pontos turísticos da Grécia são bem afastados entre si, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro no país. Para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares (inclusive, países vizinhos) e fazer compras com tranquilidade, alugar um carro se torna essencial. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Grécia, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e realmente vale a pena.

Como usar o celular à vontade na Grécia?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de atrações, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Grécia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Atenas, Mykonos, Santorini e qualquer lugar da Grécia.

Santorini, Grécia

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Grécia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e as dicas para fazer um excelente seguro, conseguindo economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Grécia:

O que fazer em Atenas: lugares e pontos turísticos imperdíveis de Atenas
Compras em Atenas: guia completo para fazer boas compras na Grécia
Principais cidades da Grécia: regiões imperdíveis para conhecer

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *