Grécia

Cruzeiros pela Grécia

Confira aqui as nossas dicas das melhores viagens de cruzeiro pela Grécia. Citamos aqui todos os principais cruzeiros que saem ao longo do ano, e que costumam receber elogios de seus passageiros. Todas as opções oferecem todos os benefícios necessários para uma boa viagem, como comida e wi-fi grátis, e são das empresas mais confiáveis do mercado. Confira agora os cruzeiros mais buscados na Grécia:

Cruzeiro pela Grécia

Se você vai viajar para Grécia, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Grécia. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, tanto no planejamento quanto em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais. Agora, veja abaixo todas as dicas sobre os cruzeiros pela Grécia.

7 dias de Atenas às Ilhas Gregas

Um cruzeiro de 8 dias (7 noites) promovido pela Costa Cruzeiros faz o roteiro que a maioria dos turistas  que vão para a Grécia procura. Ele começa em Atenas, segue para Argostoli (Cefalônia), vai para Bari (na Itália), passa um dia em Santorini, um dia em Mykonos, e então retorna para Atenas. A viagem é feita a bordo do navio Costa Mediterrânea, que conta com arquitetura barroca, piscina, salões, teatro, quadra, shopping, discoteca e muito mais, além das refeições estarem inclusas. É, sem dúvidas, um dos melhores cruzeiros a se fazer pela Grécia.

Piscina do Costa Mediterrânea

7 noites para as Ilhas Gregas e Turquia

A empresa Pullmantur oferece um cruzeiro low-cost pela Grécia que dura 8 dias, a bordo do navio Horizon. Nele você encontrará uma grande oferta gastronômica, duas piscinas, shows, salão de jogos, recreação infantil e salão de cinema. O roteiro desta viagem começa e termina em Atenas, no porto de Piraeus, e passa pela ilha de Mykonos, Marmaris (na Turquia), Chania (na ilha grega de Creta) e Santorini.

Navio Horizon, da Pullmantur

7 noites para Israel

Um outro cruzeiro oferecido pela Pullmantur é o que vai para Israel, e também dura 8 dias, a bordo do Horizon. Seu roteiro começa em Atenas, segue para Limassol (Chipre), e vai para Haifa e Ashdod (Israel), voltando para Patmos, na Grécia, e finalmente para o porto de Atenas. É uma opção interessante e confortável para quem sonha conhecer Israel.

Piscinas do navio Horizon, da Pullmantur

7 noites para a Turquia

A Norwegian Cruzeiros é uma empresa de cruzeiros luxuosos que oferece algumas viagens pela Grécia e Turquia. Em um dos roteiros oferecidos, a viagem começa e termina em Atenas, navegando por Rodes, Kusadasi, Istambul, Volos, Mykonos e Santorini. Em outra bastante famosa, o roteiro, que também começa e termina em Atenas, passa por Kusadasi, Patmos, Rodes, Mykonos, Argostoli, Corfú e Santorini. Ambas as viagens duram 8 dias, e acontecem a bordo do navio Norwegian Spirit, que conta com restaurantes de culinárias diversas, bares, teatro, cassino, spa com piscina e muito mais.

Navio Norwegian Spirit

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Grécia

Agora que você já sabe tudo sobre os cruzeiros pela Grécia, uma dica legal e que faz toda a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel para conseguir se hospedar perto de tudo o que você precisa. Ficar em uma região legal, perto das principais praias e pontos turísticos, é algo que faz toda a diferença na viagem. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Atenas na Grécia, pois lá damos todas as dicas das melhores regiões para se hospedar e como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente, ou até em promoção. Com certeza você conseguirá curtir muito mais sua viagem.

Atenas, Grécia

Os pontos turísticos da Grécia são bem afastados entre si, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro no país. Para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares (inclusive, países vizinhos) e fazer compras com tranquilidade, alugar um carro se torna essencial. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Grécia, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e realmente vale a pena.

Usando o celular à vontade na Grécia

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de atrações, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Grécia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Atenas, Mykonos, Santorini e qualquer lugar da Grécia.

Santorini, Grécia

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Grécia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e as dicas para fazer um excelente seguro, conseguindo economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Grécia:

O que fazer em Atenas: lugares e pontos turísticos imperdíveis de Atenas
Compras em Atenas: guia completo para fazer boas compras na Grécia
Principais cidades da Grécia: regiões imperdíveis para conhecer

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *