Milos

Onde ficar em Milos: Melhores Regiões

Descubra onde ficar hospedado em Milos com as nossas dicas sobre as melhores regiões para passar os dias por lá. Confira:

Região da Pollonia em Milos

Se você vai viajar para Grécia, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem à Grécia. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, tanto no planejamento quanto em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais.

1. Ficar hospedado em Adamas

Na nossa opinião, esta é a melhor região onde ficar em Milos. Adamas é uma cidade com boa variedade de comércio, lugares para visitar e opções de hospedagem. É uma importante cidade portuária, em que balsas vindas de outras ilhas atracam. Por isso, é bem tranquilo de chegar a sua hospedagem.

Adamas, Milos

Além disso, Adamas é uma cidade bem centralizada, servindo como uma ótima base para conhecer outras áreas de Milos. Ela está cheia de restaurantes, cafés, bares, lojas e pontos turísticos, como igrejas, museus e praias (essas ficam mais nos arredores da cidade).

2. Ficar hospedado em Pollonia

Pollonia é outra região muito citada em Milos, pois fica bem localizada e preserva as belas praias da costa norte. Lá você também pode explorar uma boa quantidade de restaurantes, cafés e opções de hospedagem bem variadas, para todos os bolsos.

Pollonia, Milos

3. Ficar hospedado em Plaka

Se você não se importa em se hospedar em uma cidade mais afastada da praia, Plaka é uma boa região muito boa onde ficar em Milos. Esta é a capital da ilha, que tem a arquitetura tradicional das Cíclades, com as casinhas brancas e as pequenas ruas. Também tem vários pontos turísticos, como igrejas e o Castelo Plaka.

Plaka, Milos

Em Plaka você vai encontrar uma boa variedade de restaurantes, cafés, lojas e opções de hospedagem – muitos com vistas lindíssimas.

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Santorini

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, é usar esse Pesquisador de Hotéis na Grécia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, super confiável e seguro. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Santorini e do mundo nas suas pesquisas, além de preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá e sempre economizamos muito! E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Na hora da compra, após fazer sua pesquisa, a dica é filtrar por “Bairro” (para selecionar as regiões que você busca), e por “Avaliações dos hóspedes”, colocando “Muito bom para cima”. Assim você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões, e com avaliações excelentes. Esse buscador também oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis.

Na busca, é só ver os hotéis que têm escrito “Cancelamento gratuito”, igual à imagem acima. Dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os melhores hotéis esgotam rápido), e se depois achar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Grécia

Os pontos turísticos da Grécia são bem afastados entre si, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro no país. Para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares (inclusive, países vizinhos) e fazer compras com tranquilidade, alugar um carro se torna essencial.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Grécia, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e realmente vale a pena.

Atenas, Grécia

Garanta seus ingressos para a Grécia com antecedência!

Para evitar dores de cabeça e fazer tudo bem planejado, nós nunca indicamos que você deixe para comprar seus ingressos para atrações e passeios de última hora. Você corre o risco de pagar mais caro e, pior, dos ingressos estarem esgotados. Como o país é super turístico, não é difícil que eles se esgotem meses antes!

Pesquisando sobre o assunto, encontramos um site para a venda de ingressos da Europa super confiável e que vende ingressos para a Grécia de uma maneira fácil e intuitiva – e com tudo traduzido para o português! Se quiser conferir, veja nossa matéria de ingressos para passeios da Grécia e tire todas as suas dúvidas!

Acrópole de Atenas

Como usar o celular à vontade na Grécia?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de atrações, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Santorini, Grécia

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Grécia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Atenas, Mykonos, Santorini e qualquer lugar da Grécia; além de pesquisar tudo sobre onde ficar em Milos: Melhores Regiões.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Grécia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e as dicas para fazer um excelente seguro, conseguindo economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Grécia:

O que fazer em Atenas: lugares e pontos turísticos imperdíveis de Atenas
Compras em Atenas: guia completo para fazer boas compras na Grécia
Principais cidades da Grécia: regiões imperdíveis para conhecer

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *